Cesinha terá atendidas indicações de melhoria no trânsito

Publicado em (20/07/2023 - 16h18)
Vereador comentou ainda ações da secretaria municipal de Obras Imprensa/Câmara Vereador comentou ainda ações da secretaria municipal de Obras

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, destacou, durante a sessão ordinária da semana passada, o trabalho inicial que está sendo feito na cidade de mudança de mão de direção em algumas ruas como a Coronel Franco, XV de Novembro e Major Feliciano, que hoje apresentam trechos de mão dupla e, em alguns casos, grande fluxo de veículos em horários de pico, segundo ele.

"Mesmo na condição de suplente que um dia fui, sempre bati em cima na questão de melhorias para o nosso trânsito", disse o vereador, acrescentando que as ruas receberão ainda pintura e sinalização nova.

Em relação à limpeza pública, o vereador destacou o trabalho de poda realizado pela secretaria municipal de Obras em frente aos prédios da Câmara e da Biblioteca Municipal. "Aquelas sibipirunas estavam muito perigosas, com as copas avantajadas e galhos adentrando o piso superior da Câmara", finalizou.