João do Sal Filho pede limpeza das piscinas do Médici

Publicado em (07/05/2024 - 11h47)
Segundo vereador em propositura ao Executivo, piscinas acumulam hoje lixo e sujeira Imprensa/Câmara Segundo vereador em propositura ao Executivo, piscinas acumulam hoje lixo e sujeira

O vereador João Henrique Trevillato Sundfeld (PSD), o João do Sal Filho, apresentou na semana passada uma indicação à prefeitura pedindo a limpeza e drenagem das piscinas do Centro de Educação Física e Esportes (Cefe) Presidente Médici que estão abandonadas ou sem condições de uso.

Segundo o vereador, as piscinas acumulam hoje lixo e sujeira, colocando em risco a segurança e o bem-estar da comunidade. “Eu já havia feito um pedido de limpeza daquela área, fiz até indicação para o secretário de Esportes, [argumentando] que se é tão impossível fazer com que aquelas piscinas gigantes voltem a funcionar, que pelo menos façam a destinação delas para uma outra área do esporte, que é para o pessoal do skate. Nós temos carência na cidade de pistas de skate e ali tem tudo propício para formalizar pistas de skate. Eu acredito que não fique difícil para a prefeitura realizar essa obra”, disse ele, durante sessão ordinária.