Cesinha faz questionamentos sobre residências desocupadas no Cerrado de Emas

Publicado em (25/08/2023 - 13h15)
Vereador ainda sugeriu ao Executivo reunião com servidores da enfermagem Vereador ainda sugeriu ao Executivo reunião com servidores da enfermagem

Nesta semana, através de pedido de informações, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, questionou se a prefeitura tem conhecimento da existência de diversos imóveis desocupados e abandonados no Jardim Santa Clara e Jardim Luís de Castro, no Cerrado de Emas.

“Quero saber a quantidade real de imóveis nestas condições, bem como listagem de mutuários, lista de espera e procedimentos necessários para que novos usuários possam usufruir do direito à casa própria”, disse.

Além disso, o vereador contou, durante sessão ordinária, que, em conversa com o secretário de Segurança Pública e com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), sugeriu locais da cidade que precisam de melhorias, como a Avenida Duque de Caxias Norte, nas proximidades da Universidade de São Paulo (USP).

"O local é bem complicado em horários de pico. Temos ali um fluxo intenso de veículos, caminhões e alunos", comentou o edil, que falou também da sua participação na inauguração da segunda unidade da Apae que atenderá, segundo ele, 35 alunos portadores do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Cesinha, por fim, requereu ao Executivo uma reunião para tratar de assuntos referentes aos profissionais de enfermagem do município.