Cesinha comenta outras ações realizadas no Canil Municipal

Publicado em (23/06/2023 - 16h35)
Vereador destacou ainda projeto Horta Pedagógica promovido pelo Executivo Imprensa/Câmara Vereador destacou ainda projeto Horta Pedagógica promovido pelo Executivo

Mais uma vez, o Canil Municipal foi assunto do vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, durante sessão ordinária da última segunda-feira (19). Desta vez, o vereador agradeceu a empresa Brasil Tudo Lonas, de Pirassununga, a doação de lonas térmicas a serem instaladas no telhado do canil.

Cesinha contou que esteve novamente no local, acompanhado de servidores municipais e de membros do Conselho Municipal de Bem Estar Animal (Combea), para dar sequência ao trabalho de melhorias lá realizado.

O edil aproveitou a ocasião para convidar a população para participar de uma audiência pública promovida pelo Combea, a ser realizada no dia 6 de julho, às 19h, no plenário do Paço Municipal.

Em sua fala, o vereador destacou ainda a Horta Pedagógica Municipal, uma iniciativa do governo com a secretaria municipal de Agricultura. “Esta semana foi feita a primeira colheita através do senhor Antenor, responsável pelo local, e todos os alimentos, se já não foram, serão doados a instituições de caridade do município”, comentou o edil, que indicou ainda ao Executivo melhorias na entrada do bairro Terras de Santa Maria.

“Solicitei reparos imediatos no gradil de uma passarela de acesso ao bairro, completamente danificado e oferecendo riscos aos que por lá transitam”, disse ele, que, por fim, contou também ter participado de uma reunião na prefeitura para tratar dos benefícios de uma possível instalação de uma usina fotovoltaica na cidade.