Cesinha comenta festividades do bicentenário de Pirassununga

Publicado em (18/08/2023 - 13h53)
Vereador ainda criticou danos ao patrimônio público ocorrido na cidade Imprensa/Câmara Vereador ainda criticou danos ao patrimônio público ocorrido na cidade

Durante sessão ordinária, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, agradeceu a todos os envolvidos pela festa de 200 anos de Pirassununga, realizada na última semana. "Tivemos alguns eventos culturais, sociais, reinaugurações de prédios públicos, muito aguardados por todos nós", disse o edil, que, após conversa com os comandantes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, destacou ainda a ausência de ocorrências negativas como brigas, roubos e furtos durante o período.

O vereador agradeceu também a presença de amigos da cidade de Morro Agudo que, a convite dele, participaram do desfile cívico-militar. “A cidade trouxe a Bamma (Banda Marcial de Morro Agudo), o Projeto Oficina do Canto, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil”, contou. Sobre a organização da festa, ele criticou a escassez de lixeiras e, citando um caso ocorrido no domingo (6), a falta de acessibilidade para o camarote.

Também fez duras críticas a uma empresa de São João da Boa Vista, segundo ele, que fez colagem de cartazes em diversos postes da cidade. "Um cenário péssimo de dano ao patrimônio público, com centenas de postes com propaganda de particulares colada", comentou o edil, que disse ter entrado em contato com as autoridades responsáveis. Segundo ele, a empresa será multada e terá um prazo para retirada de todo material. "Que a lei seja cumprida e ela pague pelo dano que fez", finalizou.