Cesinha cobra limpeza no Cemitério Municipal

Publicado em (14/07/2023 - 16h11)
Vereador destacou ainda instalação de lâmpadas e refletores no Canil Municipal Imprensa/Câmara Vereador destacou ainda instalação de lâmpadas e refletores no Canil Municipal

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, cobrou do Executivo, na semana passada, a limpeza do Cemitério Municipal. “A sujeira no local é de mais de semanas, havendo um conjunto de fatores que podem ser melhorados por parte do Executivo”, disse.

O vereador atualizou ainda a população sobre o Canil Municipal, informando que a instalação de lâmpadas e refletores já está sendo feita. “Temos quatro refletores no local, o que traz um pouco mais de segurança e conforto aos animais", disse o edil, comentando ainda os projetos de lei e de resolução aprovados durante sessão ordinária de reestruturação e reajuste de referências dos servidores da Câmara Municipal. O vereador se posicionou favorável, mas ressaltou que os projetos poderiam ter sido discutidos e votados em momentos distintos.

Cesinha finalizou agradecendo a secretaria municipal de Segurança Pública pelo trabalho de pintura de solo e sinalização de vias, em especial nos locais por ele indicados, como clínicas, consultórios médicos e casas de repouso para idosos.