Cesinha acompanha serviço de troca de lâmpadas de LED no município

Publicado em (20/06/2023 - 16h08)
Vereador voltou a cobrar também ações imediatas no Canil Municipal Imprensa/Câmara Vereador voltou a cobrar também ações imediatas no Canil Municipal

Na sessão ordinária da semana passada, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, contou que esteve acompanhando a continuidade dos trabalhos de substituição das lâmpadas de LED na cidade, em especial na zona norte. “Em conversa com alguns funcionários, acompanhei toda a logística de retirada das lâmpadas antigas e a colocação das novas”, falou.

Na área da saúde, o edil agradeceu ao servidor Leandro Menezes, da Central de Ambulâncias, o atendimento de um munícipe que precisava de cuidados especiais para ser transportado para o Hospital Amaral Carvalho, em Jaú. Já no tocante ao Canil Municipal, Cesinha disse ter recebido novas cobranças da população e de membros do Conselho Municipal de Bem-Estar Animal (Combea).

Na tribuna, o vereador cobrou melhorias prometidas em reuniões anteriores ainda não atendidas pela administração no local, como a instalação de pontos de iluminação e a manutenção dos telhados com a chegada do frio. Cesinha defendeu uma ação conjunta para o atendimento dessas demandas.