Cesinha aborda cumprimento de TAC para a Avenida Padre Antonio Van Ess

Publicado em (27/07/2023 - 15h55)
Vereador ainda visitou obras em andamento na Vila Santa Fé Imprensa/Câmara Vereador ainda visitou obras em andamento na Vila Santa Fé

O cumprimento de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) pelo Executivo referente à Avenida Padre Antonio Van Ess foi assunto do vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, na semana passada.

O documento prevê, segundo ele, diversas melhorias, algumas já feitas, cabendo ao prefeito sua conclusão até o final do ano. O vereador chamou atenção, durante sessão ordinária, para o excesso de tráfego de caminhões no local. "Sabemos da dificuldade e da quantidade de caminhões que adentram aquela avenida para fugir do pedágio, o que vem causando um desgaste imenso na malha asfáltica, calçadas e pontes."

O edil comentou ainda uma indicação, de sua autoria, de limpeza na Vila Santa Fé, atrás do campo de futebol, onde há, segundo ele, muito lixo e entulhos. "Recebi a informação de que a limpeza será finalizada amanhã", disse Cesinha, que, na região, também vistoriou as obras de galeria de águas pluviais.

O vereador esteve ainda em Cachoeira de Emas visitando à Comunidade Mais Vida, onde, após conhecer a rotina da casa e a história de vida de alguns moradores, indicou melhorias nas proximidades, como a instalação de hastes de iluminação e lâmpadas de LED.