João Henrique Sundfeld é empossado durante sessão

Publicado em (18/04/2022 - 19h21)
Ele é suplente partidário do vereador Natal Furlan, que se licenciou para assumir a secretaria municipal de Obras e Serviços Imprensa/Câmara Ele é suplente partidário do vereador Natal Furlan, que se licenciou para assumir a secretaria municipal de Obras e Serviços

Segundo suplente partidário do vereador Natal Furlan, que se licenciou neste mês para assumir a secretaria municipal de Obras e Serviços, João Henrique Trevillato Sundfeld (PSD), o João do Sal Filho, foi empossado durante a sessão ordinária da última segunda-feira (11).

“Hoje, como vereador, a obrigação de cada um de nós aqui, inclusive a minha, é promover a justiça e combater as injustiças. Nós temos obrigações com a cidade. Muito se fala sobre saúde, mas eu acho que se deve falar também sobre emprego e educação”, disse o vereador recém-empossado em seu primeiro discurso na tribuna.