Cesinha sugere estudo de melhorias em avenida da cidade

Publicado em (02/05/2024 - 13h01)

Na sessão ordinária da semana passada, o vereador César Ramos da Costa (União Brasil), o Cesinha, comentou uma indicação de sua autoria pedindo melhorias na Avenida Caetano Denófrio, localizada nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga.

“É uma rua utilizada por muitos como rota de fuga da Newton Prado, mas que está fora dos padrões e sem qualquer tipo de redutor de velocidade”, afirmou.

O vereador também declarou apoio aos três projetos de lei que estavam na Ordem do Dia. Enquanto um deles (nº 63/2024) trata da Semana de Incentivo ao Uso de Bicicletas, os outros dois (nº 67 e 69/2024) referem-se à abertura de crédito adicional para a aquisição de sistema de alarme para a secretaria municipal de Educação e o custeio de despesas com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), nos valores aproximados de R$ 69 mil e 322 mil, respectivamente.