Doações arrecadadas em campanha organizada pela Câmara são enviadas ao litoral norte

Publicado em (24/02/2023 - 17h25)
Itens devem chegar à região ainda neste final de semana para auxiliar mais de 5 mil pessoas Divulgação Itens devem chegar à região ainda neste final de semana para auxiliar mais de 5 mil pessoas

A Câmara Municipal de Pirassununga organizou uma campanha solidária para ajudar as vítimas atingidas pelas chuvas no litoral norte de São Paulo. Foram arrecadados cerca de 900 litros de água, 500 quilos de alimentos, dezenas de sacolas com roupas, além de caixas com materiais de higiene pessoal e produtos de limpeza.

No final da tarde desta sexta-feira, 24, todo esse material foi levado até a Companhia da Polícia Militar Rodoviária de Pirassununga, que fará a destinação das doações com apoio da concessionaria Intervias. Os itens devem chegar à região ainda neste final de semana para auxiliar mais de 5 mil pessoas desabrigadas e desalojadas no litoral norte.

A Câmara Municipal agradece à população de Pirassununga pelo gesto de solidariedade junto às vitimas do temporal do último fim de semana.