Cesinha anuncia conquista de emenda para a área da saúde

Publicado em (19/03/2024 - 14h41)

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, ocupou a tribuna na sessão ordinária da semana passada para anunciar a conquista de mais uma emenda parlamentar para a área da saúde. Segundo ele, o importe de R$ 200 mil encaminhado pelo deputado estadual Marcos Damásio que entrou em regime de urgência durante a sessão será destinado para o posto médico do Clayton Malaman.

Sobre o reajuste do IPTU e da tarifa de água na cidade, o vereador disse que vai lutar contra os aumentos, uma vez que Pirassununga, segundo ele, é associada à Ares-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí).

Cesinha comentou ainda o ofício lido no início da sessão em que servidores da Santa Casa pedem por mais linhas urbanas. “Eu já havia feito solicitação parecida para outras localidades, como Vila São Pedro, Jardim Olímpio Felício e Jardim Milenium”, informou.

Por fim, o edil comentou sua mais recente visita a uma escola municipal, que foi a Emeija Salvador Andreeta, no Jardim Roma. “Conversei com os funcionários, tiramos fotos e analisamos algumas questões que são urgentes na escola”, disse ele, chamando atenção para a falta de segurança, a insalubridade na cozinha devido à escassez de ventilação e também para os mobiliários antigos que oferecem riscos às crianças, segundo ele.