Cesinha volta a cobrar melhorias na limpeza pública

Publicado em (07/03/2024 - 10h39)
Vereador solicitou ainda iluminação no bairro Jardim Olímpio Felício  Imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda iluminação no bairro Jardim Olímpio Felício

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, iniciou sua fala na semana passada destacando indicações ao Executivo com pedidos de limpeza pública, como no cruzamento das ruas Coronel Jeremias José de Almeida e Joaquim Procópio de Araújo, trecho, segundo ele, que precisa ser melhorado.

Em visitas pela cidade, o vereador contou que esteve no Canil Municipal, onde professores e estudantes da Universidade de São Paulo (USP) coletaram amostras de sangue e fezes dos animais. "Espero que essas visitas sejam mais constantes e que essa parceria continue", disse.

Outra passagem do edil foi pelo Jardim Olímpio Felício, onde é preciso, segundo ele, instalar uma haste de iluminação no poste próximo à confluência das ruas Ângelo Sinotti e João Lavandeira. "Por ter grande fluxo de veículos e crianças, nosso intuito é deixar a região mais segura e iluminada", afirmou.

Cesinha informou também que vai trabalhar com a Defesa Civil para solicitação de vistoria em árvores antigas da área central, em especial na Rua General Osório. "Além dos galhos caídos que danificam os veículos, minha preocupação é preservar a integridade física das pessoas", disse.

Por fim, ele falou sobre a reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) realizada no dia 20 do mês passado. Um dos participantes, o vereador lamentou a baixa adesão da população.