Cesinha volta a cobrar a retirada de fios de postes caídos pela cidade

Publicado em (07/12/2023 - 13h14)
Vereador comentou visita e ações suas frente à Santa Casa Imprensa/Câmara Vereador comentou visita e ações suas frente à Santa Casa

Citando um acidente envolvendo dessa vez uma motociclista que teve o pescoço ferido na Avenida Newton Prado, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, fez novas críticas aos fios de postes caídos pela cidade durante sessão ordinária.

"A sorte é que o fio estava encapado. Caso contrário. com certeza ela não estaria aqui conosco", disse o vereador, que em sua fala também comentou a visita ao Serviço de Nefrologia de Pirassununga (Senepi), que trata pacientes renais crônicos com necessidade de hemodiálise.

Ele destacou a campanha em curso que visa angariar fundos para a compra de lembranças de Natal aos 120 pacientes. Cesinha pediu ajuda à população na compra de itens personalizados disponíveis no local e também que visite ou ainda ajude através das redes sociais.

Ainda na Santa Casa, o vereador disse ter presenciado um caso envolvendo uma munícipe cadeirante que precisou de uma cadeira de rodas que estava sem assento e em péssimas condições de uso, segundo ele. “De imediato cobrei os responsáveis e entrei em contato com a administração da Santa Casa exigindo melhorias nesta questão”, disse.

O edil elogiou o Projeto Musicoterapia, também na Santa Casa, com a participação voluntária de servidores do hospital. "Estão fazendo um trabalho humano, adentrando os leitos de enfermaria, UTI e outras áreas, e tocando músicas aos pacientes”, disse ele, que cobrou por fim reforço no patrulhamento do Terras de Santa Maria após roubo a uma das casas do bairro.