Cesinha solicita limpeza do prédio da Apae 2

Publicado em (15/02/2024 - 11h12)
Vereador cobrou ainda instalação de lombofaixas em avenidas da cidade Imprensa/Câmara Vereador cobrou ainda instalação de lombofaixas em avenidas da cidade

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, encaminhou uma indicação ao Executivo na semana passada pedindo a realização de serviços de poda, roçagem e varrição no prédio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) 2, na Ladeira Padre Felipe, região central da cidade.

“O local tem mato alto e árvores que precisam de podas corretivas e preventivas”, disse o vereador, que, em outras proposituras, solicitou ainda a instalação de lombofaixas nas avenidas Painguás e Duque de Caxias Norte, em frente ao antigo portal da Universidade de São Paulo (USP), no Jardim Elite.

O edil apresentou também indicações pedindo a notificação de munícipes para que limpem seus imóveis e a troca de lugar da placa “Rua sem saída” no cruzamento das ruas João Manoel Pinto e XV de Novembro, no Jardim Eldorado. “Essa placa está hoje em local de difícil visualização e vem confundindo motoristas que fazem a conversão naquela esquina”, justificou.