Cesinha comenta novamente situação de posto de gasolina desativado na cidade

Publicado em (20/02/2024 - 14h41)
Vereador contou ainda ter acompanhado serviços em escola rural indicados por ele Imprensa/Câmara Vereador contou ainda ter acompanhado serviços em escola rural indicados por ele

Após cobrar a realização de melhorias no Canil Municipal, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, informou, durante sessão ordinária da semana passada, que algumas demandas já haviam sido atendidas pelo Executivo. “Destaco o conserto do freezer, o corte do mato alto e a limpeza dos potes de alimentação, que tinham ração embolorada”, contou.

O vereador voltou a cobrar também a notificação do proprietário de um posto de gasolina atualmente desativado na Rua Duque de Caxias, região central da cidade. “Passei pelo posto ontem e tive a certeza de que nada foi feito. O Executivo sabe dessa questão insalubre que me preocupa demais, principalmente no tocante à dengue", disse o edil, que reivindicou ainda uma melhor sinalização nos cruzamentos da Vila Belmiro, na zona sul, ressaltando um projeto de sua autoria de aprimorar a sinalização das ruas sem saída do município.

Ele destacou também o trabalho de limpeza e sanitização na EMEIEF (R) Profª Anna Mahnic Daniel, no bairro Bonfim, uma indicação de sua autoria, e revelou que vai lutar pelo retorno da Guarda Mirim a Pirassununga, a exemplo do que ocorreu na cidade de Rio Claro.

Em outra indicação, Cesinha pediu ao Executivo mais uma linha de ônibus, no horário das 18:15, para os bairros Vila São Pedro, Jardim Olímpio Felício e Jardim Milenium, e, por fim, criticou as constantes quedas de energia no Terras de Santa Maria, informando que entrará em contato com a concessionária responsável.