Cesinha comenta ação de busca e apreensão no município

Publicado em (14/12/2023 - 13h03)
Vereador diz aguardar investigação e cobra punição a culpados imprensa/Câmara Vereador diz aguardar investigação e cobra punição a culpados

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, iniciou sua fala, na sessão ordinária da semana passada, chamando atenção para a Operação Calliphora deflagrada em Pirassununga no último dia 4 que resultou no afastamento do prefeito e de outras autoridades.

Segundo ele, a cidade foi surpreendida com a presença de policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Piracicaba e de membros do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em cumprimento a mandados de busca e apreensão.

"Hoje nossa cidade começou o dia com uma notícia triste que nos deixou preocupados e apreensivos, principalmente no tocante à condução dos trabalhos frente ao Executivo. Estive na prefeitura por volta das 10 horas conversando com alguns servidores e secretários, e todos estavam chateados e incertos do que virá pela frente”, disse o vereador, acrescentando: “Que os grupos de investigação deem continuidade aos trabalhos, sejam técnicos e profissionais, e que os culpados sejam punidos”, disse.