Vitor cobra fiscalização de preço de combustíveis na cidade

Publicado em (03/12/2018 - 16h53)

O vereador Vitor Naressi encaminhou um requerimento ao Procon de Pirassununga na semana passada solicitando ao órgão que fiscalize a cobrança de combustíveis na cidade. De acordo com o vereador, a redução de quase 20 por cento no preço da gasolina nas refinarias da Petrobras em novembro não teria chegado aos postos de combustíveis de Pirassununga.

“Há reclamações de munícipes descrevendo que o decréscimo dos preços não é observado nos postos de combustíveis”, registrou ele, acrescentando que em outros municípios a fiscalização está adiantada.

Além disso, o vereador encaminhou indicações ao Executivo pedindo a manutenção de todas as academias ao ar livre do município, como a da Vila Santa Fé e a do Jardim das Laranjeiras. “Além de trazerem benefícios à saúde, as academias contribuem para melhoria na qualidade de vida da população”, apontou.