Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Vereadores

Vitor Naressi

Vitor Naressi

Vitor Naressi Netto tem 26 anos e nasceu em Pirassununga no dia 27 de dezembro de 1989. Antes de ingressar na vida política, Vitor entrou para as fileiras do Exército Brasileiro em 2008, servindo no 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado - "Regimento Anhanguera", onde desenvolveu valores como patriotismo e civismo. Lá, ficou até 2012 desempenhando diversas funções e adquirindo conhecimento principalmente nas áreas de administração e segurança pública.

Durante a campanha presidencial de 2014, foi um dos coordenadores regionais da campanha de Eduardo Campos (in memoriam) e Marina Silva. Em 2015, convidado a ingressar no PMDB, compôs a executiva municipal provisória do partido em Pirassununga. No mesmo ano, o vereador foi um dos responsáveis pela criação do primeiro núcleo político jovem do município.

Em outubro de 2016, foi eleito vereador mais jovem eleito para o pleito de 2017/2020 com 851 votos, sendo o segundo candidato mais votado de sua coligação de seu partido PMDB. 

Filho do jornalista e radialista Antonio Ademir Naressi e de Iraci Oliveira Naressi, Vitor sempre esteve envolvido em diversas atividades sociais. Em novembro de 2015, por exemplo, participou do movimento "SOS Minas Gerais" com o propósito de ajudar as vítimas da cidade de Mariana/MG. 

Vitor Naressi participou ainda de diversos cursos com enfoque em gestão publica, a exemplo do "Plano de Mobilidade Urbano" desenvolvido pelo Ministério das Cidades, do "Programa do Campo ao Consumidor" e também das "Oficinas de Elaboração de Plano Diretor", realizadas em Pirassununga.

Fale com Vereador

Notícias do Vereador Ver Mais

Vitor volta a cobrar manutenção de semáforos da cidade Vitor cobra do Executivo ações de infraestrutura na cidade Vitor Naressi solicita instalação de portões eletrônicos em escolas da cidade Vitor pede que Executivo regularize aquisição de EPIs de servidores Em requerimento, Vitor pede normalização de atendimento de radioterapia Emenda apresentada por Vitor Naressi isenta entidades do município do pagamento de conta de água Projeto de lei que permite presença de animais de estimação no Lago Municipal é aprovado em primeira discussão Em pedidos de informação, Vitor questiona limpeza da cidade e falta de iluminação em bairros da zona norte "A desculpa é que suja os espaços", conta Vitor Vereadores pedem revogação de decreto que proíbe atividades em espaços públicos

Proposituras do Vereador