Vitor cobra melhorias em diferentes pontos da cidade

Publicado em (09/04/2018 - 16h51)
Reparos em praças da cidade foram algumas da reivindicações Imprensa/Câmara Reparos em praças da cidade foram algumas da reivindicações

O vereador Vitor Naressi (PMDB) encaminhou uma lista de indicações ao Executivo na semana passada pedindo melhorias para diferentes regiões da cidade. Na avenida Padre Antonio Vann Ess, o vereador solicitou a instalação de redutores de velocidade próximo a unidade da Etec.

“Isso certamente minimizará a probabilidade de acidentes, uma vez que exigirá dos motoristas mais atenção ao passarem pelo local”, defendeu Vitor, que fez pedido semelhante para a rua Antenor Pereira, no Jardim Morumbi, onde, segundo ele, o tráfego de veículos é intenso. “É um pleito inclusive dos moradores que vivem ali", acrescentou.

Em outras proposituras, ele pediu a realização de reparos em algumas praças da cidade, a exemplo daquela localizada no centro comunitário da Vila Redenção, com a instalação de itens de lazer para as crianças e os idosos que frequentam a região. Na Praça dos Expedicionários, a prioridade é a realização, segundo Vitor, de uma vistoria para identificar os aparelhos de exercícios físicos que precisam passar por reforma.

Além disso, a limpeza de um terreno de propriedade do município localizado no Jardim São Valentim, a construção de galerias para a captação de águas pluviais em uma rua do Jardim Millenium e o recapeamento da área de estacionamento do fórum, onde também é preciso refazer a pintura de solo, foram outras reivindicações do vereador à administração.