Vitor cobra do Executivo reforma de praça da Zona Norte

Publicado em (10/02/2020 - 20h05)
De acordo com vereador, local está abandonado e necessita de melhorias Imprensa/Câmara De acordo com vereador, local está abandonado e necessita de melhorias

Após ser procurado por munícipes, o vereador Vitor Naressi fez uma indicação ao Executivo nesta semana pedindo a reforma da praça do Jardim das Laranjeiras.

“A praça está abandonada e necessita de melhorias em toda a área para melhor uso da população”, afirmou.

Em outra indicação, o vereador solicitou à administração que encontre um local adequado para acomodar os motoristas de ambulância que ficam de plantão em Cachoeira de Emas.

“Hoje eles não têm acesso a banheiros apropriados para uso, área de descanso e abrigo condizente no local”, contou.

O vereador defendeu ainda, em outra propositura, a criação de um pátio municipal para a remoção, guarda e depósito de veículos abandonados em vias públicas ou apreendidos por infração de trânsito.

Segundo Vitor, essa ideia já foi implementada com sucesso no município de Piracicaba através da Lei 301/2019. “Seria de grande valia se o Executivo pudesse implementar o projeto em nosso município, pois a remoção destes veículos abandonados diminuiria os problemas nos bairros de nossa cidade”, falou.

O vereador fez ainda outras indicações pedindo:

. A manutenção do leito asfáltico da rua Vitório Tognoli, no Jardim Laranjeiras.

. A implementação de mão única de direção na rua Chico Mestre, mais precisamente no trecho localizado entre as ruas XV de Novembro e Siqueira Campos.

. A sinalização de solo e instalação de lombada na rua Pereira Bueno, próximo à Estação Rodoviária, de onde saem ônibus para excursão, de modo a garantir a segurança dos motoristas que passam pela região.