Vick pede reforma de banheiros públicos próximo a Câmara

Publicado em (20/05/2020 - 16h52)
Imprensa/Câmara "Não tem porta, não tem torneira, os sanitários [estão] arrebentados", disse vereador

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) fez uma indicação ao Executivo nesta semana cobrando com urgência a reforma dos banheiros públicos localizados ao lado da Câmara de Pirassununga.

Segundo Vick, o local, que é utilizado diariamente por muitas pessoas e está localizado em área de grande relevância na cidade, encontra-se em estado precário.

“Está um desastre [o banheiro]. É uma calamidade. Não tem porta, não tem torneira, os sanitários [estão] arrebentados. Ao lado tem um banheiro para pessoas portadoras de deficiência que não é utilizado e serve até para guardar bicicleta, resto de materiais. Do jeito que está ali, é um local para a transmissão de doenças. Há a necessidade que seja feita imediatamente a restauração desse banheiro”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

Vick apresentou ainda nesta semana um pedido de informações com a vereadora Luciana Batista questionando quais são as nomenclaturas dos cargos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No pedido, o vereador quer saber quais as funções exercidas por alguns cargos e qual a jornada de trabalho de cada servidor.