Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Vereadores

Edson Vick

Edson Vick

Edson Sidinei Vick nasceu em Pirassununga em 31 de julho de 1953. Casado com a senhora Neide Iaderosa Vick, é radialista, contabilista e corretor de imóveis. Atualmente filiado ao PROS, cumpre seu sexto mandato na Câmara Municipal de Pirassununga. Elegeu-se vereador pela primeira vez em 1982 e, desde então, saiu vitorioso nas eleições de 1992, 1996, 2000, 2007 e, mais recentemente, 2016. Foi presidente da Câmara (1999/2000), vice-presidente (1998/1999) e primeiro-secretário (1982/1984 e 1995/1996). Atualmente, ocupa a vice-presidência da instituição.

Vick é autor ainda de mais de cem projetos de lei. Entre eles, destacam-se: Semana Nenete de Música Caipira, Lei do Sossego Público “Psiu”, cobrança de meia-entrada aos estudantes nos eventos do município, isenção de IPTU aos portadores de deficiência, obrigatoriedade de os médicos da rede municipal fornecerem receitas de forma legível, criação da Comissão de Defesa do Consumidor, Semana de Prevenção contra o Uso de Drogas e Tóxicos, Semana da Prevenção a Osteoporose, Semana do Aleitamento Materno. Neste mandato, o vereador apresentou recentemente o projeto de lei que dispõe sobre a apresentação de artistas locais na abertura de shows musicais nacionais ou internacionais realizados em Pirassununga. 

Fale com Vereador

Notícias do Vereador Ver Mais

"Situação está causando transtorno aos munícipes", diz Vick Após denúncia dos vereadores Vick e Luciana do Lessio, prefeito é condenado a manter escola rural em funcionamento Vick cobra do Executivo recapeamento de ruas da cidade Vick sugere a Executivo adesão a Programa "Internet para Todos" Vereadores cobram vistoria em escolas com suspeita de vazamento de gás Vereadores pedem informações sobre outdoors instalados próximo a escola municipal Vereadores encaminham questionamentos ao Executivo Desaparecimento de motor de ambulância é questionado por vereadores Vick faz questionamentos sobre serviço de tanatopraxia no município Vereador Vick faz questionamentos à administração

Proposituras do Vereador