Vick cobra conserto de aparelho de ultrassom vascular do município

Publicado em (06/12/2018 - 16h56)
Em pedido de informações, vereador fez vários questionamentos sobre o assunto ao Executivo   Imprensa/Câmara Em pedido de informações, vereador fez vários questionamentos sobre o assunto ao Executivo

Após ser procurado por municípes reclamando que o aparelho de ultrassom vascular do município não está funcionando, o vereador Edson Sidinei Vick (Pros) foi à tribuna, na sessão da última terça-feira (4), cobrar do Executivo o conserto do aparelho.

“Temos notícia de que esse aparelho está quebrado desde dezembro de 2017, portanto há um ano. Enquanto isso, exames que são feitos com esse aparelho em Limeira o Piracicaba estão sendo agendados para setembro do ano que vem. Assim ninguém aguenta”, lamentou Vick.

Paralelamente, o vereador encaminhou, com a vereadora Luciana Batista, um pedido de informações à administração com vários questionamentos sobre o assunto. “É uma situação muito difícil por que passa o cidadão pirassununguense, principalmente aqueles que precisam do atendimento e do uso de equipamentos da área de saúde. Estamos sentindo essa dificuldade porque todos os dias somos interpelados, nos nossos gabinetes, por cidadãos que não conseguem fazer com que seus exames sejam realizados a contento”, afirmou.