Vereador Vick faz questionamentos à administração

Publicado em (19/06/2019 - 16h41)
Um dos pontos abordados pelo vereador diz respeito ao Serviço de Ambulância Municipal  Imprensa/Câmara Um dos pontos abordados pelo vereador diz respeito ao Serviço de Ambulância Municipal

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) encaminhou, nesta semana, alguns pedidos de informações ao Executivo.

Após ser procurado por servidores do Serviço de Ambulância Municipal (SAM), que questionam a inexistência de portarias ou qualquer outra documentação que ateste a servidora Ana Silvia Pavão como atual responsável pelo setor, o vereador quer saber do Executivo quem de fato está hoje no comando do SAM.

Em abaixo-assinado anexado ao pedido de informações, os doze funcionários que assinam o documento reclamam de mudanças que a servidora teria conduzido na unidade.

Pneus – Em outra propositura, Vick e a vereadora Luciana Batista (Pros) voltaram ao assunto do desaparecimento de quatro pneus de caminhão do almoxarifado.

Eles querem ter acesso, entre outros dados, às cópias da nota fiscal de compra, requisição e saída dos pneus comprados nos últimos três meses.

"É apenas uma fiscalização", disse Vick. "Porque onde há fumaça há fogo e onde há rumores nós, como vereadores, temos que fiscalizar”, completou.