Projetos que destinam recursos para cirurgias eletivas são discutidos em audiência

Publicado em (04/08/2023 - 12h22)
Representando a secretaria de Saúde, Ana Paula Santos esteve na Câmara na última segunda-feira (31) para falar sobre eles Imprensa/Câmara Representando a secretaria de Saúde, Ana Paula Santos esteve na Câmara na última segunda-feira (31) para falar sobre eles

Três projetos de lei de autoria do Executivo foram assunto de uma audiência pública na Câmara na última segunda-feira (31). Os projetos nº 100, 101 e 102 incluem a ação de incremento ao custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial no Plano Plurianual de 2022 a 2025 e nas Diretrizes Orçamentárias de 2023, autorizando a abertura de crédito adicional de R$ 200 mil.

Representando a secretaria municipal de Saúde, a enfermeira Ana Paula Santos disse que o dinheiro é uma emenda parlamentar que será destinado para a realização de cirurgias eletivas. “Nosso contrato com a Santa Casa foi encerrado no final de junho deste ano e há um mês estamos sem formalizá-lo. Com esse recurso, portanto, a gente consegue retomar a realização dos procedimentos”, disse ela.