Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Cicero pede construção de praça no Parque Terras de Santa Maria

Publicado em (22/02/2021 - 19h53)
Vereador indicou também ao Executivo instalação de um campo de bocha no Jardim Planalto Imprensa/Câmara Vereador indicou também ao Executivo instalação de um campo de bocha no Jardim Planalto

A pedido dos moradores da região, o vereador Cicero Justino da Silva (PDT) encaminhou na semana passada uma indicação ao Executivo solicitando a construção de uma praça na área verde localizada entre as ruas Theresinha Ament Mancin, Orlando Pegoraro Filho e Brian Willian Muniz Nascimento, no Parque Terras de Santa Maria. 

No documento, o vereador ressalta que o bairro, apesar de novo, é hoje um dos mais populosos da cidade, com aproximadamente mil casas construídas.  “A empresa que loteou simplesmente deixou uma área cheia de mato que está abandonada”, disse ele, durante a sessão ordinária da semana passada. 

Também a pedido de munícipes, o vereador solicitou, em outra indicação, a instalação de um campo de bocha na praça situada entre as ruas Henrique Ferreira dos Reis e Carlos Magno Albers, no Jardim Planalto.

Autoria: Imprensa/Câmara