Cícero encaminha requerimento para deputado Marcio Nakashima

Publicado em (03/08/2023 - 12h09)

O presidente da Câmara, Cícero Justino da Silva (PDT), encaminhou, na semana passada, um requerimento ao deputado estadual Marcio Nakashima, pedindo ao parlamentar que apresente um projeto de lei declarando de utilidade pública no estado de São Paulo a Academia Pirassununguense de Letras, Artes, Ciências e Educação (Aplace). No pedido, ele menciona a lei estadual nº 2.574/1980, que estabeleceu normas para declaração de utilidade pública no estado.

Além disso, o vereador fez indicações ao Executivo pedindo o recapeamento da Rua Arcindo Lébeis, na Vila Redenção, a poda de árvores em um cruzamento do Jardim São Valentim e a remoção de entulhos em um trecho do Jardim Anversa. “A situação está causando transtornos aos moradores da vizinhança”, registrou.