Carlinhos propõe construção do prédio da secretaria da Saúde ao lado do CEM

Publicado em (03/05/2024 - 12h36)
Vereador fez ainda indicações pedindo o recapeamento de duas ruas do município Imprensa/Câmara Vereador fez ainda indicações pedindo o recapeamento de duas ruas do município

O vereador Carlos Luiz de Deus (MDB), o Carlinhos, encaminhou nesta semana uma indicação ao Executivo com a proposta de construção da sede da secretaria municipal de Saúde em uma área existente ao lado do Centro de Especialidades Médicas (CEM), no Jardim Carlos Gomes.

“Atualmente, a secretaria funciona no piso superior do Palácio da Educação de forma inadequada, uma vez que os munícipes que vão até o local, a maioria idosos, encontram dificuldades para subir as escadas”, justificou o vereador.

Além disso, em outras indicações, Carlinhos solicitou o recapeamento das ruas João Balbino dos Santos, no Jardim das Laranjeiras, e Maestro Eufrosino de Azevedo, no Jardim Carlos Gomes. Também cobrou melhorias na sinalização de trânsito da Avenida América do Sul e na rotatória na Rua Cherubim Jota, no Jardim São Lucas. E, por fim, a limpeza da Praça Professora Regina Lourdes Viotto Pagoto, no Jardim das Laranjeiras.