Falta de manutenção de prédio é criticada por vereador

Publicado em (14/09/2018 - 16h58)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "Está dando pena e dó das pessoas que trabalham naquele prédio"

O vereador Paulo Rosa (PSD) pediu ao Executivo nesta semana que tome providências em relação à falta de manutenção do prédio que abriga o Conservatório Municipal Cacilda Becker. Segundo ele, o prédio apresenta rachaduras e corre risco de desabar.

“Está dando pena e dó das pessoas que trabalham naquele prédio, que tem rachaduras no teto e nas paredes. Há uma parte interna que está afundando. É uma vergonha o jeito que se faz prédios públicos nesse país”, disse o vereador, na sessão da última terça-feira (11).

Paulo Rosa fez ainda, em parceria com o vereador Zé Castro, um pedido de informações questionando a situação dos Ipês localizados na avenida Germano Dix, próximo à Apae. O questionamento dos vereadores ocorre após eles terem recebido da Associação Regional de Engenheiros e Agrônomos – AREA um documento informando que as árvores vêm “sendo atacadas por parasitas transmitidos por pássaros”.