Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Vereadores

Paulo Rosa

Paulo Rosa

Paulo Eduardo Caetano Rosa, mais conhecido como Paulo Rosa, está em seu segundo mandato como vereador em Pirassununga. Elegeu-se pela primeira vez em 2008, com 661 votos. Durante seu mandato, atuou fortemente em defesa da educação do município. Na eleição de 2012, embora tenha sido o sétimo candidato mais votado, com 991 votos, acabou não se reelegendo porque a coligação à qual pertencia não atingiu o quociente eleitoral. Em 2016, foi eleito pelo PSD (Partido Social Democrático), com 1059 votos .

O vereador teve passagem também pelo Executivo pirassununguense. Entre 2005 e 2008, foi assessor da secretaria municipal de Educação. Formado em ciência política e geografia, Paulo Rosa é professor há mais de 15 anos e atualmente ministra aulas nas áreas de sociologia, filosofia, história e geografia. Além do entrosamento com a comunidade escolar de Pirassununga, o vereador atuou na imprensa local, coordenando o Jornal Mais Pirassununga entre 2012 e 2016.

Para o quadriênio 2017-2020, Paulo Rosa tem, entre suas principais bandeiras, a defesa do desenvolvimento econômico e a melhoria da educação de Pirassununga.  

Fale com Vereador

Notícias do Vereador Ver Mais

Paulo Rosa volta a defender terceirização de serviços públicos Paulo Rosa solicita rondas policiais na rodoviária Vereadores conhecem serviço terceirizado de coleta de lixo de Piracicaba Paulo Rosa solicita recursos para unidades educacionais de Pirassununga "Pirassununga está se tornando um lixão a céu aberto", diz Paulo Rosa Paulo Rosa cobra vistoria em prédios públicos da cidade Falta de professores substitutos compromete ensino na rede municipal, diz Paulo Rosa Paulo Rosa defende alteração em recuo frontal exigido hoje para construções Questão ambiental em Pirassununga preocupa Paulo Rosa Paulo Rosa cobra presença de professor substituto na EJA

Proposituras do Vereador