Cesinha sugere melhorias de sinalização viária no município

Publicado em (01/03/2023 - 15h46)
Vereador destacou ainda reparos em principal ponto de ônibus da cidade Imprensa/Câmara Vereador destacou ainda reparos em principal ponto de ônibus da cidade

Após visita à região, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, informou na semana passada, durante sessão ordinária, que encaminhou ao Executivo novas indicações de limpeza pública e sinalização viária destinadas aos bairros da Vila Brás e do Jardim Olímpio Felício.

O vereador afirmou ainda ter acompanhado o trabalho de pintura de solo que está sendo realizado em diversos cruzamentos da cidade. Após conversa com os servidores, Cesinha disse ter indicado ao Executivo a compra de uma máquina de pintura airless.

“Além da otimização do tempo de trabalho, a aquisição deste equipamento trará uma economia significativa em relação à tinta utilizada”, falou o vereador, que comentou também os reparos no calçamento do ponto de ônibus da Rua Pereira Bueno, alvo de constantes críticas e cobranças do edil. “É preciso agora dar manutenção na passarela da ponte velha de Cachoeira de Emas, onde há uma placa de concreto danificada.”

Ele lamentou ainda a tragédia ocorrida no litoral norte do estado congratulando com os bombeiros de Pirassununga que estiveram no local e, por fim, questionou a saída repentina de uma enfermeira da Unidade de Saúde da Família (USF) Aristides Rodrigues, na Vila Redenção, uma vez que, segundo o edil, ainda são desconhecidas as razões de seu desligamento.