Wellington solicita distribuição de uniformes na rede municipal de ensino

Publicado em (20/05/2022 - 16h14)
Vereador sugeriu ainda em outra indicação instalação de lombada em rua da Vila São Pedro Imprensa/Câmara Vereador sugeriu ainda em outra indicação instalação de lombada em rua da Vila São Pedro

O vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) cobrou do Executivo nesta semana, através de indicação, a disponibilização de uniformes escolares novos para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Para superar eventual falta de recursos, o vereador sugere a criação de parcerias com empresas privadas da cidade, que, segundo ele, podem financiar o material. De acordo com Wellington, os uniformes atuais estão desgastados e sem condições de uso.

“Espero que isso seja uma prioridade depois de uma pandemia que afetou a vida econômica de muitas famílias. As crianças e as mães estão precisando desse suporte”, disse o vereador, que, em outra indicação, solicitou também a instalação de uma lombada na Rua Francisco Caruso, na Vila São Pedro.