"Voto contra em respeito à minha religião", afirma Paulinho

Publicado em (09/04/2018 - 16h45)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "Não tenho nada contra nenhuma religião"

Um dos vereadores que votou contra o projeto de lei substitutivo que institui em Pirassununga o Dia de Iemanjá, o vereador Paulo Sergio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado,  justificou sua decisão durante a última sessão ordinária (3). “Eu não tenho nada contra nenhuma religião, mas eu voto contra [esse projeto] em respeito à minha religião. Sou evangélico e represento várias igrejas evangélicas na cidade”, disse.

Na ocasião, o vereador apresentou ainda algumas indicações ao Executivo, uma delas pedindo a vistoria e a manutenção dos ventiladores das creches municipais da cidade.

“Muitas unidades estão com os aparelhos danificados e necessitando de reparos”, apontou o vereador, que, em outra propositura, reivindicou a construção de um ponto de ônibus, na Vila São Pedro e no Jardim Millenium, para atender as crianças que estudam na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

“Não há nesses bairros um local adequado onde as crianças possam esperar o ônibus escolar da Apae sem ficarem expostas às diversas condições climáticas”, registrou.