"Todos os conveniados estão perdendo com a situação", diz Leo

Publicado em (14/11/2019 - 16h43)
Leo: Imprensa/Câmara Leo: "Isso cria um gasto, uma dificuldade aos servidores"

O vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, fez um pedido de informações ao Executivo na semana passada questionando alguns pontos do contrato assinado entre a prefeitura e o plano de saúde São Francisco, que atende os servidores municipais.

De acordo com ele, os funcionários estão reclamando da dificuldade de agendar consultas e exames na cidade.

No documento, o vereador afirma que o plano de saúde está “descredenciando médicos e outras especialidades, incluindo a Clínica Radiológica MED VIDA, fato que está causando transtornos aos usuários”.

Entre outros questionamentos, Leo quer saber quais foram os termos que constaram no contrato e qual a forma de pagamento que o Município realiza para a empresa.

“Estão mandando os pacientes daqui para Ribeirão Preto e para cidades do entorno, e isso cria um gasto, uma dificuldade. Todos os conveniados estão perdendo com essa situação”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.