Paulinho pede manutenção de praça da Vila Redenção

Publicado em (10/09/2019 - 14h24)
Vereador pediu ainda melhorias em estrada que dá acesso a bairro rural Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda melhorias em estrada que dá acesso a bairro rural

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, cobrou do Executivo na semana passada a manutenção da praça que existe em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Vila Redenção.

“Há a necessidade de efetivar a pintura, a limpeza geral, o conserto dos calçamentos e outros serviços de manutenção”, resumiu o vereador, que pediu também a instalação de redutores de velocidade no local.

Paulinho solicitou ainda, em outra indicação, a realização de melhorias na estrada municipal que dá acesso ao bairro rural Santa Tereza. “Os moradores solicitam reparos nessa estrada, sobretudo porque ela dá acesso a pesqueiros, propriedades rurais e a uma escola”, justificou.