Paulinho cobra manutenção de praça da Vila Redenção

Publicado em (06/12/2019 - 16h44)
Intervenção solicitada por vereador consiste, entre outras coisas, na pintura de guias e no corte de mato Imprensa/Câmara Intervenção solicitada por vereador consiste, entre outras coisas, na pintura de guias e no corte de mato

A pedido de moradores da região, o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, indicou ao Executivo nesta semana a manutenção da praça da Vila Redenção, situada na rua Eny Albertina Castilho Krempell.

A intervenção solicitada pelo vereador consiste no corte de mato, na pintura de guias e em outros serviços que deem um aspecto melhor para o local.

“Outras praças, principalmente aquelas localizadas nas áreas mais centrais da cidade, já receberam esse tipo de melhoramento”, apontou o vereador.