Paulinho do Mercado cobra da Central de Ambulâncias melhor atendimento à população

Publicado em (10/04/2019 - 16h04)
Segundo o vereador, munícipes têm se queixado da forma como são tratados no local Imprensa/Câmara Segundo o vereador, munícipes têm se queixado da forma como são tratados no local

Em uma das indicações encaminhadas ao Executivo na semana passada, o vereador Paulo Sergio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, cobrou que a Central de Ambulâncias do município ofereça um atendimento melhor à população.

Segundo o vereador, munícipes têm se queixado da forma como são tratados no local. “Eles reclamam que foram atendidos com indelicadeza por alguns atendentes”, disse o vereador.

Nesta semana, o vereador pediu, em outras indicações, a limpeza da praça do Jardim Lauro Pozzi, que, segundo ele, está tomada pelo mato alto, e a realização de uma operação tapa-buracos nas ruas do Jardim Millenium. “Os buracos estão causando danos nos veículos e atrapalhando os motoristas”, registrou Paulinho, que solicitou também a pintura da faixa de pedestre em frente à Escola CEDUC (Centro Educacional Cristão), na avenida Germano Dix.

O vereador sugeriu ainda a realização de um campeonato de futsal na cidade com a participação de trabalhadores dos setores público e privado. “Esse tipo de atividade esportiva servirá para a integração dos servidores”, disse.