Oferta de exames médicos em USF da Vila Santa Fé é insuficiente, diz Vick

Publicado em (06/11/2019 - 16h55)
?Município tem o dever de fornecer esses serviços para a população?, registrou vereador Imprensa/Câmara ?Município tem o dever de fornecer esses serviços para a população?, registrou vereador

Após ouvir reclamações de munícipes, o vereador Edson Sidinei Vick (Pros) apresentou uma indicação nesta semana pedindo ao Executivo que aumente a oferta de exames médicos disponíveis na Unidade de Saúde da Família “João Balbi” , na Vila Santa Fé.

“O município tem o dever de fornecer esses serviços para a população”, registrou o vereador, que solicitou ainda, para a região, o recapeamento da rua São Pedro e a limpeza nas proximidades do campo de futebol do bairro.

Em outras proposituras, Vick pediu a compra de um bebedouro, uma geladeira e um televisor para o PSF “Aristides Rodrigues” da Vila Redenção, e também a abertura na cidade de uma casa de acolhimento de mulheres vítimas de violência sexual e doméstica.