Luciana solicita contratação de médico veterinário para o SIM

Publicado em (06/09/2019 - 16h52)
Com outros vereadores, vereadora encaminhou ainda alguns pedidos de informação ao Executivo Imprensa/Câmara Com outros vereadores, vereadora encaminhou ainda alguns pedidos de informação ao Executivo

Após ser procurada por produtores de Pirassununga, a vereadora Luciana Batista (Pros) indicou ao Executivo nesta semana a contratação de um médico veterinário para atuar no Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

"Como o SIM torna obrigatória a prévia inspeção e fiscalização dos produtos de origem animal produzidos em Pirassununga destinados ao consumo humano, é essencial que haja a presença de um profissional da área", justificou.

Loteamento – Com outros vereadores, a vereadora encaminhou também alguns pedidos de informação à prefeitura. Em um deles, por exemplo, ela quer saber, junto com os vereadores Vick e Wallace, se a secretaria de Obras e Serviços vai asfaltar as ruas do loteamento Recanto dos Colibris e instalar, no local, tubulações ou canaletas para o escoamento das águas pluviais.

Luciana questionou ainda que equipamentos foram adquiridos para o Centro de Especialidades Médicas com verba encaminhada pelo deputado federal Celso Russumanno, e quais as obras municipais previstas para os próximos meses que já estão em processo de licitação.