Vereadores pedem informações sobre outdoors instalados próximo a escola municipal

Publicado em (19/07/2019 - 15h19)

Os vereadores Edson Sidinei Vick (Pros) e Luciana Batista (Pros) encaminharam um pedido de informações ao Executivo nesta semana com questionamentos sobre outdoors instalados próximo à EMEI “Prof. Belmiro Walmor Urban”, na avenida Newton Prado.

Entre outros questionamentos, os vereadores querem saber se houve autorização para a instalação dos painéis publicitários no local.

“Não sabemos de que modo ou por que foi feito, nem quem deu autorização”, disse Vick, na sessão ordinária desta semana. “O que nós sabemos é que, para usufruir de espaço público para fazer propaganda de terceiros, é necessário haver uma situação de autorização, além de uma lei específica para isso também”, acrescentou.

Nesta semana, os vereadores também estão pedindo mais informações sobre a ambulância com maca, prefixo 145, de propriedade da municipalidade, que está há mais de dezoito meses sem uso.

“Há informações de que a nota fiscal do reparo já foi paga, mas a viatura continua desmontada na oficina da secretaria Municipal de Obras”, registraram.