Luciana do Léssio pede informações sobre falta de iluminação da Praça do Jardim Morumbi

Publicado em (03/03/2023 - 14h15)
Vereadora também fez questionamentos sobre serviços de roçagem, poda e retirada de árvores na cidade Imprensa/Câmara Vereadora também fez questionamentos sobre serviços de roçagem, poda e retirada de árvores na cidade

Após ser abordada por munícipes, a vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu informações ao Executivo nesta semana se existe previsão para a instalação de iluminação pública da revitalização da Praça do Jardim Morumbi.

A vereadora também fez questionamentos, em outra propositura, sobre os serviços de roçagem, poda e retirada de árvores realizados na cidade até o momento pela empresa THV Saneamentos. Luciana pede detalhes sobre a quantidade de árvores cortadas e podadas nessa primeira fase e os locais onde o trabalho foi realizado.