Leo Sampaio questiona contratação de empresa para transporte de alunos

Publicado em (05/09/2019 - 16h31)
Vereador quer saber, entre outras coisas, se houve licitação pública com essa finalidade  Imprensa/Câmara Vereador quer saber, entre outras coisas, se houve licitação pública com essa finalidade

Após tomar conhecimento de que a prefeitura pretende contratar empresa especializada no transporte de alunos dos ensinos fundamental e médio e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), o vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, fez um pedido de informações nesta semana com uma série de questionamentos sobre o assunto.

O vereador quer saber, por exemplo, se houve licitação pública com essa finalidade. "Essa questão de transporte é uma questão séria, porque os veículos licitados da empresa de Santa Rita do Passa Quatro viviam com problemas, como falta de cinto de segurança e pneu careca. Então, se está sendo realizado este certame, eu gostaria de ter cópia dele", disse ele, durante a sessão ordinária desta semana.