Leo pede limpeza de bueiros da região central da cidade

Publicado em (09/04/2018 - 16h30)
Leo: Imprensa/Câmara Leo: "Os bueiros da nossa cidade estão cheios de folha e de lixo"

Em razão das fortes chuvas que atingiram Pirassununga nos últimos meses causando alagamentos no centro da cidade, o presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo, solicitou ao Executivo na semana passada que determine a limpeza dos bueiros da região.

“Os bueiros da nossa cidade estão cheios de folha e de lixo. É lamentável que, nos dias de hoje, as pessoas ainda não entenderam que a gente tem que respeitar o meio em que a gente vive, porque ele se rebela contra nós”, disse o vereador, em discurso na sessão da última terça-feira (3).

Na ocasião, Leo falou ainda sobre um requerimento endereçado à diretoria regional de ensino da região em que pede a adequação das calçadas que circundam a Escola Estadual Pirassununga. “Alguns munícipes me procuraram questionando que essas calçadas estão fora de padrão devido às várias reformas que foram feitas ao longo dos anos.”