Jeferson Couto pede limpeza de áreas públicas do município

Publicado em (12/12/2017 - 09h47)
Anel Viário é um dos pontos críticos, segundo vereador Imprensa/Câmara Anel Viário é um dos pontos críticos, segundo vereador

O vereador Jeferson Couto indicou ao Executivo na semana passada a limpeza de algumas áreas públicas de Pirassununga. No Anel Viário, por exemplo, o vereador chama atenção para a necessidade de realizar a poda do mato que já estaria invadindo a pista local.

“A situação atrapalha a visão dos motoristas que passam pela região, principalmente no período noturno”, relatou. Em outra indicação, Jeferson solicita a limpeza de um terreno pertencente à municipalidade, localizado no final da rua Isac Mauro Alves de Godoy, no Residencial Ilha do Sol.

“Além da presença de animais peçonhentos, o estado de abandono em que se encontra o imóvel está servindo de depósito de lixo de toda espécie, inclusive de animais mortos, o que tem causado transtornos para os moradores da região”, observou o vereador, que ainda pediu em outra propositura a pintura de uma lombada existente na rua Alzira Silveira Pinheiro, na Vila Pinheiro.

Por fim, Jeferson sugeriu à administração o lançamento do programa social Natal sem Fome, para atender as famílias mais carentes do município. “Muitos municípios já desenvolvem projetos sociais nessa época do ano com o intuito de providenciar alimentos e bens de consumo àquelas famílias que carecem de recursos materiais”, explicou.