Ato solene entrega diploma Professor do Ano

Publicado em (14/10/2019 - 19h18)
Solenidade ocorreu na noite da última quarta-feira (9) no Centro de Convenções Prof. Fausto Victorelli Imprensa/Câmara Solenidade ocorreu na noite da última quarta-feira (9) no Centro de Convenções Prof. Fausto Victorelli

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite da última quarta-feira (9), no Centro de Convenções Prof. Fausto Victorelli , o primeiro ato solene de entrega do diploma Professor do Ano aos profissionais de ensino das escolas públicas e particulares do município que se destacaram nos níveis de educação infantil, ensino fundamental 1 e 2 e ensino médio, conforme estabelecido pelo decreto legislativo nº 309/2019, de autoria do vereador Paulo Rosa.

A mesa da solenidade, presidida pelo vereador e presidente da Câmara, Jeferson Ricardo do Couto, foi composta pelo secretário municipal de Educação, Hamilton Roberto de Oliveira, pelo coordenador da subsede da Apeoesp de Pirassununga, Almando Coleta Júnior, pelo representante do Lions Clube, professor Domingos Aparecido, e pelos vereadores Edson Sidinei Vick, Luciana Batista, Paulo Rosa e Wallace Ananias.

“Essa homenagem nasce do profundo reconhecimento e da importância do profissional da Educação para toda a nossa sociedade”, disse o vereador Paulo Rosa, durante seu discurso.

A cerimônia foi marcada ainda pelas falas do professor Gésner Batista e da estudante Livia Tessaro, aluna da Etec Tenente Aviador Gustavo Klug, que fez um discurso de homenagem aos professores.

Mais fotos da solenidade, aqui.