Câmara apresenta relatório de atividades do Legislativo em 2017

Publicado em (19/12/2017 - 14h24)
Vereadores fizeram 893 indicações à administração neste ano Imprensa/Câmara Vereadores fizeram 893 indicações à administração neste ano

A Câmara de Pirassununga divulgou, na semana passada, seu relatório de atividades deste ano. O documento traz, entre outros dados, o número de projetos de lei e proposituras apresentadas pelo Executivo e pelo Legislativo em 2017.

No total, foram apreciados 148 projetos de lei, 140 deles aprovados, cinco retirados e três aguardando discussão e segunda votação. O Executivo foi responsável por boa parte deles – 126 são de sua autoria.

Na câmara, o vereador Jeferson Couto liderou, com cinco projetos aprovados, seguido pelos vereadores Edson Sidinei Vick (Pros), Luciana Batista (Pros) e Vitor Naressi (PMDB), com quatro cada um.

Em relação às indicações, foram 893. Naressi foi o vereador que mais sugestões fez ao Executivo, com 273 proposituras. Em seguida, vieram os vereadores Paulo Sérgio Soares da Silva, o Paulinho do Mercado, e Jeferson, com 157 e 121 indicações, respectivamente.

Já no tocante aos pedidos de informações, coube à vereadora Luciana o maior número de questionamentos à administração, com 170 proposituras. Os vereadores Vick e Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) aparecem na sequência com 162 e 98 PIs, respectivamente. Ao todo, os vereadores fizeram 329 pedidos de informações.

O relatório completo está disponível aqui.