Bilo cobra do Executivo projeto de reestruturação de cargos da prefeitura

Publicado em (09/05/2019 - 16h38)
Para vereador, aprovação do texto ajudaria a reduzir casos de desvio de função Imprensa/Câmara Para vereador, aprovação do texto ajudaria a reduzir casos de desvio de função

O vereador Nelson Pagoti (PSDB), o Bilo, foi à tribuna na sessão da última segunda-feira (06), cobrar mais uma vez do Executivo o envio à Câmara do projeto de lei sobre a reestruturação dos cargos dos funcionários públicos municipais.

“Nós estamos cansados de falar para enviar o projeto para esta Casa. Será que é tão difícil estruturar esse projeto e mandar? Parece que o Executivo não tem vontade de aprová-lo”, disse.

Para o vereador, o projeto contribuiria para a redução de casos de desvio de função na prefeitura. “Quando há interesse [do Executivo em aprovar determinado projeto], vocês sabem que a pressão é grande e a rapidez é alucinante. Às vezes, eu fico quieto, porque não adianta você ficar batendo na mesma tecla”, falou Bilo.