Ato solene entrega diploma "Servidor Municipal do Ano"

Publicado em (23/10/2019 - 13h50)
Solenidade ocorreu na noite da última segunda-feira (21) no plenário da Câmara Imprensa/Câmara Solenidade ocorreu na noite da última segunda-feira (21) no plenário da Câmara

Em comemoração ao Dia do Funcionário Público no próximo dia 28 de outubro, a Câmara Municipal de Pirassununga promoveu, na noite desta segunda-feira (21), o ato solene de entrega do diploma “Servidor Municipal do Ano”.

A solenidade, instituída pelo decreto legislativo 293/2017, de autoria do vereador Edson Sidinei Vick, é uma homenagem do Legislativo aos funcionários públicos municipais.

Foram homenageadas neste ano as professoras Vanusa Ederli Bueno e Maria Inês Fabiano Ferreira e a senhora Rosangela Aparecida Guesso, da secretaria municipal de Obras e Serviços.

A mesa do ato solene, presidida pelo vereador Jeferson Ricardo do Couto, foi formada pelo secretário municipal Hamilton Alberto de Oliveira (Educação) e pelo presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga, Odirley Aparecido de Mello Montesino.

“Com esse ato solene, pretende-se valorizar o trabalho desses honrados profissionais que cooperam com o crescimento da nossa cidade. Os homenageados desta noite possuem profissionalismo e grande zelo pelo que fazem, enriquecendo nossa cidade com sua capacidade intelectual e força de trabalho”, disse o vereador Wallace Ananias, responsável por proferir o discurso de homenagem.

Mais fotos do ato solene, aqui.