Abertas as inscrições para o concurso público da Câmara

Publicado em (29/01/2018 - 16h03)
Inscrições vão até o dia 15 de fevereiro Imprensa/Câmara Inscrições vão até o dia 15 de fevereiro

A Câmara de Pirassununga está com as inscrições abertas para o concurso público que vai selecionar quatro profissionais de nível médio e superior. As vagas são para os cargos de motorista, analista legislativo – técnico de informática, agente oficial legislativo e analista legislativo – advogado. Os salários vão de R$ 1.957,06 a R$ 3.372,75.

De acordo com o edital publicado, as inscrições podem ser realizadas pela internet, através do endereço eletrônico da organizadora do concurso (www.aptarp.com.br), até o dia 15 de fevereiro. Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ocorrer dia 11 de março. Haverá ainda prova prática para os cargos de motorista e analista legislativo – técnico de informática e prova dissertativa para as funções de agente oficial legislativo e analista legislativo – advogado.

A taxa de inscrição é de R$ 35 a R$ 63, dependendo do cargo. O concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza, o concurso é um pleito do Judiciário e do Tribunal de Contas do Estado junto ao setor público, que tem como objetivo preencher os cargos técnicos mediante concurso público. “Dessa forma, assim que assumi a presidência, trouxe como meta regulamentar todos os cargos técnicos e reestruturar o quadro de funcionários da Câmara Municipal”, disse Leo.

Confira o edital completo.